Audiência da Primeira Temporada

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.91 milhões de telespectadores. Logo abaixo você confere uma lista com os números e índices de audiência registrado de cada episódio já exibido.
- O episódio de nome “Bloodlines” exibido no último dia 21 de janeiro de 2010 alcançou índices de cerca de 3,68 milhões de telespectadores durante a sua exibição.

- O episódio de nome “Unpleasantville” exibido no último dia 28 de janeiro de 2010 alcançou índices de cerca de 3,71 milhões de telespectadores durante a sua exibição.

- O episódio de nome “Children of the Damned” exibido no último dia 4 de fevereiro de 2010 alcançou índices de cerca de 3,99 milhões de telespectadores durante a sua exibição.

- O episódio de nome “Fool Me Once” exibido no último dia 11 de fevereiro de 2010 alcançou índices de cerca de 3,51 milhões de telespectadores durante a sua exibição.