Sinopse

1a Temporada
(Exibido entre 10 de Setembro de 2009 até 13 de maio de 2010)

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 Anos) e seu irmão, Jeremy Gilbert (15 anos) ainda estão tentando lidar com sua dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a estrela na escola: bonita e popular, mas agora ela se encontra em lutar para esconder a sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e seus amigos são fascinadas por um belo e misterioso novo aluno, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são imediatamente atraído um ao outro, e Elena não sabe que Stefan tem séculos de idade, é um vampiro, lutando para viver em paz entre os humanos, enquanto seu irmão Damon Salvatore é a encarnação de um vampiro violento e brutal. Agora, estes dois irmãos vampiro – um bom, um mal – estão em guerra por Elena e sua alma e das almas de seus amigos, familiares e todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Baseado na série de livros de L. J. Smith, Vampire Diaries, Entertainment and Bonanza Productions Inc em associação com a Warner Bros e CBS Television Television Studios com o produtor executivo Kevin Williamson (”Dawson’s Creek,” “I Know What You Did Last Summer”), Julie Plec (”Kyle XY,” “Wasteland”), Leslie Morgenstein (”Gossip Girl,” “Privileged”) and Bob Levy (”Gossip Girl,” “Privileged”). Marcos Siega (”Dexter”) dirigiu o Piloto.

2a Temporada
(Exibido entre 9 de Setembro de 2010 até...)

Retornando para sua segunda temporada, The Vampire Diaries é a história de dois irmãos vampiros obcecados com a mesma linda garota, e lutando para controlar o destino de uma cidade inteira. Durante a temporada, Stefan e Damon Salvatore retornaram à sua cidade natal de Mystic Falls, Virginia, por razões diferentes - Stefan estava determinado para conhecer Elena Gilbert, que tem uma semelhança impressionante com Katherine Pierce, a linda, porém impiedosa vampira que os irmãos conheceram e pela qual se apaixonaram em 1864, enquanto Damon tinha a intenção de libertar Katherine da tumba onde ele acreditava que ela estava aprisionada pelo feitiço de uma bruxa por todos esses anos. No final da primeira temporada, o tio de Elena coloca um plano que trouxe a celebração do Dia do Fundador ao fim em meio ao caos, destruição e morte, e presenciou o retorno da vingativa Katherine Pierce. Na próxima temporada, a aparição da vilã Katherine em Mystic Falls é a chave para o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon, e os outros moradores de Mystic Falls que devem escolher um lado como serem vítimas de um novo tipo de perigo. Novas amizades inesperadas serão construídas, aliados se tornam inimigos, e os corações serão quebrados. Stefan e Damon serão forçados a enfrentar um vilão mais mal e diabólico do que nunca acreditava ser possível. E eles ficarão sem suas camisas. Freqüentemente.

A série estrela Nina Dobrev como Elena Gilbert, Paul Wesley como Stefan Salvatore, Ian Somerhalder como Damon Salvatore, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, Sara Canning como Jenna Sommers, Katerina Graham como Bonnie Bennett, Candice Accola como Caroline Forbes, Zach Roerig como Matt Donovan, Michael Trevino como Tyler Lockwood e Matt Davis como Alaric Saltzman. Baseado na série de livros de L. J. Smith, The Vampire Diaries é produzido por Bonanza Productions Inc. Outerbanks Entertainment e Alloy Entertainment em associação com Warner Bros. Television e CBS Television Studios com a produção executiva de Kevin Williamson (“Scream,” “Dawson’s Creek”), Julie Plec (“Kyle XY,” “Wasteland”), Leslie Morgenstein (“Gossip Girl,” “Private”) e Bob Levy (“Gossip Girl,” “Privileged”).