Personagens

Stefan Salvatore
(Paul Wesley)

Stefan Salvatore - O “gloriosamente, espantosamente épico belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 200 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é, educado e reservado, mas fácil de conversar, e intenso voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.

Damon Salvatore
(Ian Somerhalder)

Damon Salvatore – É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.

Elena Gilbert
(Nina Dobrev)

Elena Gilbert - Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.